Dom, Maio
Segunda, 13 Junho 2022 08:39

População reforça parceria com a Campanha do Agasalho 2022

A edição 2022 da Campanha do Agasalho “Roupa boa a gente doa” continua arrecadando em Bebedouro. A Prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e demais parceiros estão arrecadando roupas e demais peças que vão aquecer o inverno de muitas famílias. A população pode continuar doando peças em boas condições de uso em um dos postos de coleta até o dia 30 de junho.

“Os bebedourenses são solidários e se preocupam com o bem-estar do próximo. Os postos de coleta estão recebendo peças da população e nossos parceiros colaborando na arrecadação. Somos muito gratos e continuamos contando com a ajuda de todos”, diz a presidente do FSS, Cristiane Carone Seren.

Na quarta-feira (08), a presidente do FSS recebeu peças de roupas e cobertores doados aos atiradores do Tiro de Guerra de Bebedouro no dia 28 de maio, durante um mutirão de arrecadação realizado na região central da cidade.

Confira os pontos de coleta:
• Fundo Social de Solidariedade
• Coocresb
• Tiro de Guerra
• Polícia Militar
• Guarda Civil Municipal
• Corpo de Bombeiros
• Promoção Social
• Supermercado Savegnago
• Supermercado Iquegami
• Supermercado Sesé
• Supermercado Compre Bem
• IMESB
• Colégio Convívio
• Escola Paideia
• Delta
• Concessionárias TEBE
• SENAC

Mais informações pelo telefone (17) 3345-4168.