Dom, Maio
Terça, 14 Junho 2022 08:30

Prefeitura entrega uniformes aos integrantes dos Jogos da Melhor Idade (JOMI)

Os da categoria Coreografia foram confeccionados pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS)

O Departamento Municipal de Esportes (DME) apresentou os uniformes das competições e os que serão usados nas coreografias durante os Jogos da Melhor Idade (JOMI) que, neste ano, acontece em várias cidades. A apresentação foi realizada nesta segunda-feira (13) no Ginásio Poliesportivo Osvaldo Angeloni, localizado no Jardim Centenário.

Mais de 50 atletas vão representar Bebedouro nas modalidades atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, malha, tênis individual, tênis de mesa e voleibol adaptado. “Somos muito gratos aos integrantes da melhor idade, que ajudaram a escrever a história da nossa cidade. Também agradeço o trabalho do assessor do governador do Estado de São Paulo e ex-prefeito Fernando Galvão, que valorizou tanto os atletas e incentivou a prática esportiva nos últimos anos”, disse o prefeito Lucas Seren, acompanhado da vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

Para o diretor do DME, Lúcio Mauro dos Santos, a participação de Bebedouro é um marco após o controle da pandemia da Covid-19. “Estamos muito animados com a participação de nossos atletas em um evento tradicional que já nos rendeu boas classificações em edições anteriores. Nossa equipe está treinando constantemente e recebeu novos uniformes, tenho certeza que representaremos muito bem nossa cidade.

Organizado e realizado pelas secretarias de Estado de Esportes e de Desenvolvimento Social, o JOMI terá início na quarta-feira (15), às 13h, em Ribeirão Preto. Bebedouro compete às 15h na modalidade Coreografia. As demais competições serão realizadas nas cidades de Batatais, Monte Alto e Ribeirão Preto.

Organização - O Congresso Técnico do JOMI foi realizado na quarta-feira (08), em Ribeirão Preto, e trouxe detalhes de datas, horários e locais dos jogos.

Lido 128 vezes Última modificação em Terça, 14 Junho 2022 16:06