Seg, Abr
Quarta, 15 Junho 2022 09:51

Bebedouro participa da 5ª edição do Conexidades

A prefeitura continua sua jornada de incentivo ao turismo local. A Coordenadoria Municipal de Turismo montou um estande e apresentou Bebedouro para vários empresários e agentes públicos durante a 5ª edição do evento Conexidades, que aconteceu de terça (07) a sábado (11), no Guarujá.

“A troca de experiências com profissionais de outras cidades traz muito aprendizado. Reunimos marcas e parcerias importantes, como a Ralston, Catupiry, Granpalatto, Apis Vida, Cerveja Artesanal Quintybier, Fumo Arapiraca e Palheiros Paulistinha. Apresentamos um vídeo institucional e distribuímos materiais impressos apresentando a cidade e seu desenvolvimento em todos os setores”, comenta o coordenador Marcus Lucius.

Criado pela UVESP, o Conexidades foi criado para instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções, além de fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.

Discute temas fundamentais para a cidade do futuro, como a preservação do meio ambiente, redefinição do papel do Estado na ordem econômica, desburocratização administrativa, valorização do papel econômico social das micro e pequenas empresas e o fomento à agricultura e ao turismo interno.