Sáb, Maio
Quarta, 15 Junho 2022 09:54

Prefeitura retira entulhos no Jardim do Bosque e na estrada vicinal de Areias

A Garagem Municipal limpou mais uma vez a estrada vicinal Daniel Cursi, no trecho que liga o Jardim São Carlos a Areias e Alameda Sabará, Jardim do Bosque, atrás do Centro Dia do Idoso. Os funcionários responsáveis pelos trabalhos retiraram grande quantidade de lixo, depositado irregularmente por parte da população.

“Os locais estavam com muito entulho, mesmo a prefeitura realizando constantes limpezas. A administração municipal sempre dá manutenção em toda a cidade, mas precisamos que a população colabore e não descarte entulhos em locais inapropriados”, solicita o diretor da Garagem Municipal, Silvio Renato Barbosa.

A Garagem Municipal também deu continuidade na manutenção e pintura das guias e sarjetas. Nesta terça-feira (14), os serviços foram executados na Avenida Allan Kardec, na região central.