Seg, Maio
Quarta, 15 Junho 2022 15:49

Etapa WMO SP Muay Thai Championship é sucesso de público em Bebedouro

Leite e parte da renda arrecadada serão encaminhados às entidades da cidade

Bebedouro demonstra mais uma vez o seu potencial esportivo. O Ginásio Sergio Baptista Zacarelli (antiga Feccib) recebeu aproximadamente 500 pessoas durante a Etapa WMO São Paulo- Muay Thai Championship, na tarde deste sábado (11). Os lutadores Guilherme, de São Paulo; Augusto, de Santa Catarina; André, do Espírito Santo, e Taylaine, do Distrito Federal, conquistaram os cinturões brasileiros.

O evento contou com o apoio do Departamento Municipal de Esportes (DME). “Bebedouro mais uma vez se destacou na região ao receber uma competição de grande importância. Isso está sendo possível devido aos investimentos da prefeitura e, é claro, ao talento dos nossos atletas de diversas idades e modalidades, que elevam o nome do nosso município”, disse o diretor do setor, Lúcio Mauro dos Santos.

A disputa pelo cinturão sul-americano não ocorreu, já que um dos atletas da categoria foi diagnosticado com a Covid-19.