Sáb, Abr
Quinta, 23 Junho 2022 18:02

Alunos da educação infantil visitam a prefeitura

A Prefeitura de Bebedouro recebeu nesta terça-feira (21) a visita dos estudantes da EMEI Plínio de Albuquerque Furtado. Os alunos da educação infantil conheceram as instalações do Poder Executivo, assistiram um vídeo sobre a cidade e conheceram o gabinete do prefeito Lucas Seren.

"Fico muito feliz em começar o dia com essa conversa tão sincera. É sempre uma alegria conversar com as as crianças sobre nossa cidade. Ganhei um livro com várias sugestões para o futuro de Bebedouro, vou ler e analisar todas com muito carinho", disse o prefeito.

As escolas municipais, estaduais e particulares visitam constantemente o prédio da Prefeitura de Bebedouro, para ampliar o conhecimento infantil sobre o funcionamento das repartições públicas.