Qua, Maio
Segunda, 04 Julho 2022 15:35

CRAS Cidadania movimenta setor oeste

Fundo Social de Solidariedade (FSS) distribuiu roupas da Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Bebedouro realizou a 2ª edição do CRAS Cidadania deste ano que, mais uma vez, levou várias atividades de lazer e serviços públicos gratuitos para a população. O CRAS Cidadania foi realizado pelo Departamento de Promoção e Assistência Social na manhã de sábado (02) e contou com o apoio de vários parceiros.

“O CRAS Cidadania é uma ação popular muito importante, já que concentra um só lugar diversas atividades essenciais para a comunidade. Levamos lazer para as crianças, serviços e informações para toda população. Vamos continuar trabalhando para oferecer mais momentos como esse”, disse o prefeito Lucas Seren, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Carone Seren e da vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

A diversão para crianças foi garantida com pula-pula, tobogã, sorteio de brindes, oficina de bijuterias, apresentação de dança, pintura facial, pipoca, algodão doce, cachorro quente, água, sucos e frutas. A população também teve a oportunidade de se vacinar contra a Covid-19 e Gripe, e passar por testes rápidos de DST.

Quem passou pelo Centro Comunitário do Jardim Alvorada tirou dúvidas sobre os serviços do Procon, FATEC, IMESB, SAAEB, Departamento de Habitação, Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), Departamento de Promoção e Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, atualização do Cadastro Único entre outros.