Qui, Abr
Sexta, 08 Julho 2022 15:39

Fundo Social SP doa 200 cobertores a Campanha do Agasalho

A edição 2022 da Campanha do Agasalho "Roupa boa a gente doa" recebeu um grande apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A Defesa Civil de Bebedouro esteve na central de distribuição nesta quarta-feira (06) para receber a doação de 200 novos cobertores.

"Só temos a agradecer todo o apoio de todos. Não importa o quanto a pessoa doe, o importante é que as roupas ou cobertores estejam em bom estado, já que serão de grande utilidade para alguém que realmente esteja necessitado", disse a presidente do FSS de Bebedouro, a presidente do FSS, Cristiane Carone Seren.

A Campanha do Agasalho será realizada até o dia 31 de julho. Os interessados em doar podem procurar um dos pontos de coleta e entregar peças em boas condições de uso.

Confira os pontos de coleta:
• Fundo Social de Solidariedade
• Coocresb
• Tiro de Guerra
• Polícia Militar
• Guarda Civil Municipal
• Corpo de Bombeiros
• Promoção Social
• Supermercado Savegnago
• Supermercado Iquegami
• Supermercado Sesé
• Supermercado Compre Bem
• IMESB
• Colégio Convívio
• Escola Paideia
• Delta
• Concessionárias TEBE
• SENAC

Mais informações pelo telefone (17) 3345-4168.