Qui, Abr
Sexta, 15 Julho 2022 16:58

Bebedouro se destaca no Estadual do JOMI

Os representantes do Departamento Municipal de Esportes (DME) que participaram da fase estadual da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) fixaram o nome do município ao conquistar duas medalhas de prata - uma na modalidade tênis de mesa e outra no tênis de quadra -, e o 5º lugar na modalidade damas. As partidas foram realizadas em Pindamonhagaba, de 08 a 13 de julho.

Ao todo, 171 cidades enviaram atletas. João Henrique Rebelato conquistou a medalha de prata no Tênis de Mesa. Dalva da Silva Lopes se classificou em quarto lugar na modalidade Damas feminino e Ademir Aparecido dos Santos, o Raio, conquistou a medalha de prata no Tênis masculino.

"Temos muito orgulho de nossos atletas da terceira idade, exemplos de vitalidade e superação. Essa conquista demonstra que os esforços da prefeitura têm gerado resultados e melhoria na qualidade de vida dos nossos idosos", diz o diretor DME, Lúcio Mauro dos Santos.

Na fase regional realizada de 15 a 19 de junho em Ribeirão Preto, Batatais e Monte Alto. Bebedouro conquistou cinco medalhas três de ouro e duas de bronze.