Dom, Abr
Sexta, 22 Julho 2022 17:54

Projeto "Retomada do Turismo" finaliza primeira etapa de treinamentos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, em parceria com o Sebrae, finalizou a primeira etapa do projeto "Retomada do Turismo – Bebedouro, Cidade Coração". O curso de capacitação teve como tema "Descomplique Finanças" e foi realizado na terça-feira (19), nas dependências do Ganhatempo do Empreendedor.

"A iniciativa nasceu no ano de 2021 para a retomada do turismo no pós-pandemia. Essa fase do projeto teve início em março de 2022, contando com a participação de 18 empresas. Participar desse processo é muito importante para que todos consigam um aumento de faturamento, redução de custos e sejam competitivos para atrair turistas ao município", comenta o coordenador de Turismo, Marcus Lucius Corrêa.

O facilitador do Sebrae, Marcos Vinicius Polegatto, trabalhou os conceitos e a importância do controle financeiro aos empresários ligados ao ramo do turismo, como hotelaria, agência de viagens, artesanato e alimentação. Nos encontros anteriores foram abordados conceitos de marketing, consultorias, inserção de mídias digitais e plano de comercialização.

O Retomada do Turismo – Bebedouro, Cidade Coração também disponibiliza consultorias gratuitas. Quem aderir a iniciativa irá compor uma rota local de empresas e um guia virtual para atrair novos clientes.

Os interessados podem entrar em contato pelo (17) 3345-9140 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..