Seg, Abr
Terça, 26 Julho 2022 09:21

Cultura na Concha relembra músicas que marcaram novelas brasileiras

A nostalgia tomou conta da Concha Acústica neste sábado (23). Os alunos da Paixão Studio de Dança despertaram muitas lembranças em mais uma edição do projeto 'Cultura na Concha', apresentando temas e danças de várias novelas de sucesso.

Mais de 800 pessoas prestigiaram o espetáculo 'Nossa história é uma novela', despertando saudades das músicas de antigas novelas, como O Rei do Gado, Chiquititas, Carrossel e O Clone. "É ótimo ver tantas pessoas prestigiando espetáculos de dança e música de qualidade. Estamos trabalhando para oferecer apresentações artísticas, teatros e shows que valorizem as pratas da casa", disse o prefeito Lucas Seren.

O evento foi um sucesso. "Reunimos mais uma vez um grande público. Já tivemos shows de rock, sertanejo e samba-choro no Cultura da Concha e, agora, apresentação de dança. Vamos continuar oferecendo cultura de qualidade e gratuita para a população", afirma o diretor de Cultura, Glauco Corrêa.

O projeto Cultura na Concha valoriza as manifestações artísticas e terá apresentações mensais de teatro ou de música, com músicos e atores de Bebedouro. Serão momentos para o lazer e de uma nova oportunidade para o artista da cidade mostrar seu talento.