Ter, Abr
Terça, 26 Julho 2022 10:48

Escola de Governo realiza palestra motivacional

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Imesb e Sindicato Rural de Bebedouro, realizou uma palestra motivacional destinada aos servidores municipais de diversos setores. A palestra do projeto Escola de Governo foi ministrada na sexta-feira (22).

"A Escola de Governo foi implantada para capacitar os funcionários. A motivação é muito importante e necessária para o melhorar o atendimento ao público. Auxilia não somente a população que recebe os serviços, mas também gera bem-estar nas pessoas e no ambiente de trabalho", comenta o diretor da Controladoria Geral da prefeitura, Marcelo Ramos.

O curso foi ministrado pela instrutora do Senar Pricila Stabile, que proporcionou aos presentes técnicas de melhor desenvolvimento da personalidade, valorizando os pontos positivos e melhorando os aspectos negativos.