Qui, Mar
Sexta, 12 Agosto 2022 14:23

Garagem realiza limpeza e pintura de guias e sarjetas nas avenidas do setor norte e oeste

A Garagem Municipal dá manutenção nas guias e sarjetas de todos os setores da cidade. Nesta semana os funcionários realizaram a limpeza e pintura das avenidas no setor oeste e norte.

Na região oeste os trabalhos foram executados nas avenidas Osvaldo Perrone, Parque Eldorado e Francisco Martins Alvares, Jardim Alvorada. Já no setor norte na Avenida Vicente Ceneviva, localizada próxima ao Residencial Pedro Paschoal.

A prefeitura realiza a limpeza e manutenção de toda a cidade, além dos distritos de Botafogo e Turvínea e no Povoado de Andes, pois, tem como objetivo manter a segurança e o bem-estar da população.