Sex, Abr
Sexta, 12 Agosto 2022 18:36

‘Tributo aos Artistas’ homenageia destaques que marcaram Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, faz uma homenagem aos falecidos artistas que se destacaram na cultura local. O ‘Tributo aos Artistas’ será realizado no Recanto Zippy (Recanto São Vicente de Paulo), localizado na Avenida Amélia Bernardini Cutrale, 2250, no sábado (20/08).

“É uma iniciativa importante por valorizar o trabalho cultural desenvolvido por tantas pessoas talentosas, preservando a memória de pessoas que fizeram história em nossa cidade. Será uma delícia reviver as lembranças que temos dessas mentes geniais e que se destacaram em vários setores culturais”, explica o diretor de Cultura, Glauco Corrêa.

A população terá música de qualidade apresentadas por Tuco Pelegrino, Grupo Sarambeck, além da participação especial de Ana Maria com o Samba Choro e Grupo Zumbis. Painéis de led espalhados pelo recinto irão exibir fotos dos artistas durante toda a noite.