Sáb, Maio
Terça, 16 Agosto 2022 13:10

SEMEB percorre escolas com o projeto “Diálogos em Rede”

Diálogos acontecem às segundas, terças e quartas-feiras

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) dá continuidade à série de encontros do ‘Projeto Diálogos em Rede. Na segunda-feira (08), foi a vez dos gestores e professores municipais que atuam no Cemei Maestro Pedro Pellegrino receberem o secretário da pasta, Hélio Souza. Já na terça-feira (09), a visita ocorreu na EMEB Professor Paulo Rezende Torres de Albuquerque, ambas localizadas no Residencial Bebedouro.

O projeto estabelece um diálogo mais próximo com a gestão e a equipe docente de cada unidade escolar, propiciando mais celeridade no atendimento das demandas e na resolução de problemas, considerando as especificidades de cada escola. “É um grande prazer ouvir as dúvidas e receber o direcionamento assertivo dos educadores que estão mais próximos das nossas crianças e suas famílias. O projeto segue até novembro e passará por todas as escolas municipais. É uma ação importante, que aproxima a gestão de cada família de Bebedouro”, disse o secretário Hélio Souza.

Até o momento as visitas já foram realizadas nas Emebs Professora Efigênia Colozio Denardi Cardoso, Distrito de Botafogo; Professora Izabel Motta Silva Cardoso, Distrito de Turvínea; Alfredo Naime, Povoado de Andes; João Pereira Pinho; Antônio Carlos Rocha, Professor Stélio Machado Loureiro, Coronel Conrado Caldeira e nas Cemeis Professora Gicelda Baenninger, Bernardina Ferreira de Andrade e Professora Cacilda de Carvalho Caputo.