Sáb, Maio
Quarta, 17 Agosto 2022 09:26

Feira de Artesanato amplia oferta de produtos

Os artesãos de Bebedouro mostraram mais uma vez toda sua criatividade e versatilidade na Feira de Artesanato, neste sábado (13), na Estação Cultura. Promovido pela Prefeitura de Bebedouro, o evento contou com um número maior de artesãos e a inclusão de orquídeas e suculentas de várias espécies.

“Buscamos inovar a cada edição. A venda de orquídeas e suculentas será uma presença constante a partir de agora. Os artesãos estão ampliando a oferta de produtos, o que confirma a importância do artesanato e do turismo para a economia local”, diz o coordenador de turismo, Marcus Lúcius Correa.

A população também contou com serviço de bar, música ao vivo e feira de adoção animal, realizada pelo Canil Municipal de Bebedouro.

Confira o calendário:

• 11 de setembro (domingo)
• 09 de outubro (domingo)
• 13 de novembro (domingo)
• 11 de dezembro (domingo)