Sex, Mar
Segunda, 29 Agosto 2022 15:10

Circuito Sesc de Artes cativa público com arte e diversão

Mais de 300 pessoas participaram do evento

Os bebedourenses acompanharam um show de cultura em mais uma edição do Circuito Sesc de Artes. O evento foi realizado na Praça Barão do Rio Branco / Concha Acústica e levou gratuitamente cinema, circo, dança, literatura, teatro, artes visuais e um show especial com o músico carioca Chico Chico.

Mais uma vez as atrações do Circuito Sesc envolveram o público. “Com espetáculos interativos e atividades lúdicas e dinâmicas, as famílias vivenciaram todo o prazer que o Sesc proporciona. Finalizamos a noite com uma terna lembrança da cantora Cássia Eller, com o seu filho, Chico Chico, que cativou o público com suas letras e ritmo contagiantes”, comenta o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Corrêa.

A caranava itinerante percorre 118 cidades do Estado de São Paulo, com aproximadamente 90 atividades gratuitas para todas as idades, estilos e gostos. O evento é promovido pelo Sesc São Paulo em parceria com prefeituras e sindicatos do comércio locais, proporcionando encontros e o contato com a arte e a cultura em sua diversidade.