Qui, Abr
Sexta, 02 Setembro 2022 08:07

Distritos de Botafogo e Turvínea comemoram aniversário

A Prefeitura de Bebedouro comemora o aniversário de seus distritos a partir deste final de semana. No domingo (04/09), às 9h, Botafogo festejará 114 anos e no domingo (11/09) Turvínea completa 100 anos. As festividades contarão com desfiles cívicos e corte de bolo.

Comemorar o aniversário dos distritos já é uma tradição. “A população que mora em Botafogo e Turvínea merece o nosso carinho e atenção durante todo o ano e no aniversário não seria diferente. Contamos com a presença de todos para comemorarmos juntos”, comenta o prefeito Lucas Seren.

Cronograma do aniversário do Distrito de Botafogo
• Domingo (04/09), às 09h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida
• Corte do bolo
• Desfile cívico com Tiro de Guerra de Bebedouro, EMEB Prof. Octávio Guimarães de Toledo, EMEB Profa. Efigênia Colozio Denardi Cardoso e EMEB Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque