Sáb, Abr
Terça, 06 Setembro 2022 08:09

Botafogo comemora 114 anos com desfile cívico e bolo

Bolo foi confeccionado pela Central de Alimentação de Bebedouro

O distrito de Botafogo comemorou seus 114 anos com muita alegria e descontração. A festividade foi aberta na manhã deste domingo (04) por um desfile das escolas municipais, Tiro de Guerra, seguido do corte de bolo.

“A população de Botafogo é muita acolhedora e merece nosso carinho. Alé da programação comemorativa, nosso distrito ganhará em breve, com uma grande obra de recapeamento asfáltico e a instalação de novas e modernas lâmpadas de led. Botafogo já se consolidou como um ponto turístico para ciclistas, movimentando o comércio e a economia”, lembra o prefeito Lucas Seren, que esteve presente ao lado da vice-prefeita Sebastiana Tavares e da presidente do FSS, Cristiane Carone Seren.

As escolas EMEB Prof. Octávio Guimarães de Toledo, EMEB Profa. Efigênia Colozio Denardi Cardoso e EMEB Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque fizeram uma linda apresentação cultural, com música, dança e literatura.