Qui, Mar
Terça, 06 Setembro 2022 15:22

Equipe de voleibol masculina vence Jogos Regionais

O Voleibol Unifafibe/DME Bebedouro fez bonito e conquistou pela primeira vez o título de campeão dos Jogos Regionais, vencendo o time de Araraquara por 3 sets a 0. A partida que garantiu a vitória de Bebedouro foi realizada na manhã deste domingo (28), no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli (antiga Feccib).

O prefeito Lucas Seren acompanhou as partidas. “Somos campeões, vencemos grandes cidades da região e alcançamos uma conquista importante. Todas essas vitórias são resultados de muita dedicação de nossos atletas e os esforços do Departamento Municipal de Esportes (DME)”.

Ainda no domingo (28), a equipe feminina de futsal se classificou em segundo lugar após enfrentar o Araraquara em Monte Alto. Tanto o Voleibol masculino como a equipe de futsal feminino se classificaram para competir nos Jogos Abertos do Interior que serão realizados de 03 a 15 de outubro, em São Sebastião.