Qua, Abr
Sexta, 09 Setembro 2022 18:02

Família Fusca Bebedouro acontece neste domingo (11)

Visitantes devem doar 1 kg de alimento, que será destinado ao Hospital Municipal e ao Fundo Social de Solidariedade

Os bebedourenses vão relembrar os tempos áureos dos fuscas. A 4ª edição do ‘Família Fusca Bebedouro Air Cooled’s’ acontece neste domingo (11), na Avenida dos Antunes, em frente à Estação Cultura. O evento acontece das 9h às 16h e conta com o apoio da prefeitura.

A cidade receberá mais de 200 expositores de carros antigos e de fuscas criativos e customizados. “Aliado a Feira de Artesanato, o evento traz muitos visitantes da região, que ajudam a movimentar a economia da cidade”, comenta o diretor do Departamento de Turismo, Marcus Lúcius.

O evento conta com mercado de pulgas para venda e troca de antiguidades, venda de veículos em miniaturas, serviço de bar e presença do Vacimóvel para a aplicação de vacinas.

O trânsito do trecho da Avenida dos Antunes, em frente à Estação Cultura, estará interditado das 8h às 17h.