Qui, Abr
Terça, 13 Setembro 2022 08:14

Turvínea comemora 100 anos com bolo e desfile cívico

Animação e muitas lembranças marcaram o centenário de Turvínea. Os moradores do distrito comemoraram com corte de bolo e um bonito desfile cívico com o Tiro de Guerra de Bebedouro e as escolas municipais, neste domingo (11).

“Comemorar o aniversário ao lado da população já é uma tradição. Turvínea é muito importante para Bebedouro e merece a nossa atenção. Vamos implantar câmeras de monitoramento, instalar luzes de led e entregar um campo de malha para que o distrito fique ainda mais agradável”, informa o prefeito Lucas Seren.

O desfile cívico contou com a presença do Tiro de Guerra de Bebedouro e das escolas municipais EMEB Professor Paulo Rezende Torres de Albuquerque, EMEB Professora Efigênia Colozio Denardi Cardoso, EMEB Professora Izabel Motta Silva Cardoso e EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela.