Sex, Maio
Quinta, 15 Setembro 2022 10:42

Garagem Municipal retira grande quantidade de lixo do Lago Artificial

A Prefeitura de Bebedouro deu manutenção de rotina no Lago Artificial. Nesta semana, a Garagem Municipal limpou o local e, mais uma vez, retirou o lixo descartado pela população.

“Fazemos a nossa parte para manter a cidade limpa e organizada, mas precisamos de ajuda. O descarte do lixo deve ser feito em local correto. Precisamos entender que preservar e respeitar o meio ambiente deve compor a nossa rotina em toda a cidade, inclusive no Lago Artificial, um dos nossos cartões postais. Pedimos mais uma vez a ajuda de todos”, diz o responsável pela Garagem Municipal, Silvio Renato Barbosa.

Os funcionários retiraram grande quantidade de lixo como garrafas, embalagens, latas, sacos entre outros objetos.