Seg, Abr
Sexta, 16 Setembro 2022 13:10

População adere as ações da operação “Bebedouro Cidade Limpa”

A prefeitura dá continuidade a operação “Bebedouro Cidade Limpa”, que oferece gratuitamente serviços como Disk Descarte, coleta de entulhos e de lixo domiciliar. As ações acontecem durante todo o ano.

A população vem aderindo e se conscientizando do seu papel na preservação do meio ambiente. “Nessa semana recebemos várias ligações para a retirada de móveis velhos. Isso demonstra que muitas pessoas estão empenhadas em ajudar a prefeitura, refletindo na qualidade dos serviços prestados e na melhoria da qualidade de vida na cidade”, diz o responsável pela Garagem Municipal, Silvio Renato Barbosa.

As equipes de limpeza da Garagem Municipal trabalham nesta semana no recolhimento de entulhos no setor sul - os moradores devem colocar o entulho na frente de casa, na rua, para evitar danos nas calçadas. A coleta do lixo domiciliar é diária e, para descartar móveis velhos, basta ligar no número (17) 3344-5100 e solicitar a retirada. A coleta será realizada em aproximadamente 24 horas úteis, diminuindo o descarte irregular em ruas e avenidas.

Mais informações pelo telefone (17) 3344-5100.