Sex, Mar
Terça, 20 Setembro 2022 08:11

Prefeitura comemora Dia Mundial da Limpeza com coleta de lixo eletrônico

O Departamento Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com o Grupo Beluzo e Bebedouro Caçambas, realizou uma ação especial em comemoração ao ‘Dia Mundial da Limpeza’. A equipe disponibilizou uma caçamba para coleta de coleta de lixo eletrônico e demais materiais no sábado (17), na Praça José Stamato Sobrinho, em frente à Prefeitura de Bebedouro.

“Nosso objetivo é criar multiplicadores dessas ações que visam recuperar e preservar o meio ambiente. A prefeitura busca boas parcerias para essa tão difícil missão, que será trabalhada durante todo o ano”, disse o coordenador do Departamento de Meio Ambiente, Victor Ribeiro.

O descarte de material reciclado, como caixas, papelão, embalagens, garrafas e eletrônicos, deve ser realizado no Ecocentro - Avenida Hamleto Stamato- Feccib Nova, nº 1820, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

O Dia Mundial da Limpeza é um evento cívico que une 191 países e milhões de pessoas em todo o mundo com o objetivo de limpar o planeta. Nesta data desde 2018 diversas pessoas ao redor do mundo reúnem-se para limpar praças, parques, praias, mangues, rios e ruas.