Qua, Abr
Quarta, 21 Setembro 2022 08:15

Alunos das escolas municipais prestigiam espetáculo Terra dos Sonhos

A Prefeitura de Bebedouro levou alunos dos 3º anos das escolas municipais para apreciar a apresentação teatral “Terra dos Sonhos”. O espetáculo realizado pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e patrocínio da Concessionária de Rodovias TEBE, foi realizado na quarta-feira (14), no Teatro Municipal. A peça compõe a programação da Semana Nacional de Trânsito, que acontece de 14 a 23 de setembro.

“Eventos e apresentações teatrais com esse foco reforçam os conceitos que nossos professores abordam nas escolas. Isso nos motiva a trabalhar com ainda mais intensidade”, afirma o secretário da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), Hélio Souza.

Alunos, professores e demais funcionários se envolveram em uma história lúdica, divertida e reflexiva com foco na consciência e educação para o trânsito e suas leis. Também abordando a respeito da acessibilidade, inclusão social e convivência respeitosa.