Qua, Abr
Quinta, 22 Setembro 2022 10:40

Bebedouro inicia 30ª Semana de D´Eficiência

A Prefeitura de Bebedouro e parceiros abriram a 30ª edição da Semana D´Eficiência nesta quarta-feira (21). A Coordenadoria Municipal Executiva de Acessibilidade e Mobilidade Reduzida de Bebedouro e o Conselho das Pessoas com Deficiência de Bebedouro (CONDEF) iniciaram as atividades com um desfile de moda com alunos da APAE, apresentações musicais, roda de capoeira e apresentação de Kung-fu.

“Bebedouro possui a Coordenadoria de Acessibilidade e o CONDEF, que são muito atuantes e trouxeram muitos avanços nos últimos anos. E nosso trabalho não para. Agora, por exemplo, vamos ampliar o programa ‘Agora é sua vez – Jovem Aprendiz’, que irá ofertar vagas para jovens com Síndrome de Down. Vamos continuar avançando em políticas públicas de inclusão”, disse o prefeito Lucas Seren, acompanhado da vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

Os eventos da semana irão discutir políticas relacionadas à pessoa com deficiência e demais trabalhos realizados pela APAE, Associação Menina dos Olhos (AMO), Instituto Estrela e demais parceiros.

Confira a programação:

Sexta-feira (23/09)
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal de Bebedouro e transmissão ao vivo pela WebTV Câmara de Bebedouro (Youtube)
Entrega dos prêmios D´Eficiência e Empresa Parceira da Pessoa com Deficiência

Quarta-feira (28/09)
Horário: 9h
Local: Senac
Café Inclusivo- Roda de Conversa com o tema “Os paradigmas da inclusão da pessoa com deficiência”