Ter, Abr
Sexta, 23 Setembro 2022 14:02

Prefeitura realiza workshop sobre turismo local

O Departamento Municipal de Turismo realizou um workshop destinado aos professores da EMEB Coronel Conrado Caldeira, mostrando todos os atrativos culturais e arquitetônicos do turismo de Bebedouro. As apresentações foram realizadas na unidade escolar nos dias 13 e 20 de setembro.

“Discutimos novas informações e uma forma bastante atrativa para cativar os alunos. Alguns fatos e curiosidades chamaram a atenção dos professores e um grupo desenvolveu um roteiro muito interessante sobre o Cemitério Municipal, para explorar a história, artes, arquitetura e curiosidades, por exemplo”, explica o diretor de turismo Marcus Lúcius.

O novo olhar para os pontos históricos será replicado aos alunos dos 1º aos 5º anos do ensino fundamental da escola, fomentando o turismo.