Sex, Abr
Quinta, 29 Setembro 2022 15:54

Bebedouro finaliza 30ª Semana de D´Eficiência

A Prefeitura de Bebedouro e parceiros finalizaram a 30ª edição da Semana D´Eficiência nesta quarta-feira (28). Um Café Inclusivo e uma Roda de Conversa discutiram os paradigmas da inclusão da pessoa com deficiência, conduzidos pelos secretários da SEMEB, Hélio Souza, e da Saúde, Silvéria Laredo.

Durante a semana, a população participou da entrega dos prêmios Eficiência e Empresa Parceira da Pessoa com Deficiência e de apresentações culturais realizadas pela APAE, Associação Menina dos Olhos (AMO), Instituto Estrela e demais parceiros.

“Estou muito satisfeito com os avanços nas políticas públicas e na conscientização da população. O evento abre importante diálogo com as crianças e adultos. Desde a criação da Coordenadoria de Acessibilidade, conseguimos ativar o CONDEF e ampliar a visibilidade de que a cidade precisa ser acessível para o bem-estar de todos e, em breve, teremos outras novidades”, diz o coordenador de Acessibilidade, Leandro Lauriano.

A 30ª edição da Semana D´Eficiência foi realizada pela Coordenadoria Municipal Executiva de Acessibilidade e Mobilidade Reduzida de Bebedouro e Conselho das Pessoas com Deficiência de Bebedouro (CONDEF).