Sex, Abr
Quinta, 27 Outubro 2022 13:43

Estudantes participam de projeto sobre educação financeira

Os alunos de Bebedouro estão aprendendo sobre a origem do dinheiro, a evolução da tecnologia, a importância da economia e do planejamento familiar. A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) promoveu uma série de atividades nesta semana.

O projeto Educação Financeira é destinado aos alunos dos 4º e 5º anos das escolas municipais de tempo integral. “Acompanhamos uma palestra fruto de importante parceria da Sicredi e prefeitura. Foram entregues cofrinhos e 4.151 gibis da Turma da Mônica. Cooperativismo e educação lúdica estão caminhando juntas para auxiliar nossas famílias no orçamento doméstico e ensinar nossas crianças a importância do planejamento”, diz o prefeito Lucas Seren.

As aulas foram realizadas em visitas à cooperativa de 17 e 21 de outubro. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Bebedouro, Sicredi e Mauricio de Souza Produções.

Participaram do projeto os alunos das EMEBs João Pereira Pinho, Maria Fernanda Lopes Piffer, Paulo Rezende Torres de Albuquerque, Professor Lellis do Amaral Campos, Professor Octávio Guimarães de Toledo, Alfredo Naime e EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela.