Sáb, Abr
Segunda, 07 Novembro 2022 08:15

Prefeitura finaliza com sucesso Mês da Pessoa Idosa

A Prefeitura de Bebedouro finalizou as atividades do Mês da Pessoa Idosa, realizado em outubro. Durante todo o mês, os idosos atendidos pela rede socioassistencial participaram de diversas ações de lazer em vários locais do município e região fortalecendo os laços de amizade e convivência social.

As atividades acompanhadas pelo Departamento de Promoção e Assistência Social proporcionaram momentos de grande diversão e troca de experiências aos idosos institucionalizados da Vila Lucas Evangelista, Recanto São Vicente de Paulo, Centro Dia do Idoso (CDI), Lar do Idoso e Vila Vicentina.

A vice-prefeita Sebastiana Tavares esteve presente nas atividades. “Os idosos participaram de piqueniques, churrascadas, almoços, Dia de Beleza, forrós, passeios, missas e outras ações. Foi um mês para fortalecer o convívio social, criando novos laços de amizade. A prefeitura tem muito orgulho desses cidadãos que tanto auxiliaram no desenvolvimento da cidade”, comentou.