Qui, Abr
Quarta, 09 Novembro 2022 08:29

Refis: 70% de desconto em juros e multas segue durante o feriado

Impostos mantém o funcionamento das escolas, obras, postos de saúde e demais serviços públicos

Ainda dá tempo de quitar as dívidas com a Prefeitura de Bebedouro e obter 70% de desconto em juros e multas no pagamento à vista pelo Programa de Incentivo à Regularização Fiscal – REFIS 2022. Apesar de o ponto facultativo decretado na segunda-feira (14/11), os munícipes podem pagar os boletos via smartphones ou agências bancárias.

Quem realizar o pagamento com esse desconto até o dia 23 de dezembro, pode aderir a Campanha IPTU Premiado e concorrer a motos 0 KM, com sorteios realizados pela Loteria Federal.

A Lei Complementar nº 146 define o pagamento em parcelas mensais e sucessivas, de contas atrasadas até 31 de dezembro de 2021. O valor da parcela mínima corresponde a 8% do salário mínimo.

O programa oferece parcelamento em até 48 meses. Os inadimplentes devem procurar o Paço Municipal de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30.

Confira as opções de pagamento:

Pagamento à vista:
• De 1 de novembro a 23 de dezembro de 2022
Pagamento à vista com 70% de desconto na multa e nos juros

Pagamento parcelado: até 23 de dezembro
• Pagamento em até 6 parcelas mensais e sucessivas, com 50% de desconto na multa e nos juros
• Pagamento em até 12 parcelas mensais e sucessivas, com 30% de desconto no valor da multa e dos juros
• Pagamento em até 24 parcelas mensais e sucessivas, com 20% de desconto no valor da multa e dos juros