Qui, Abr
Quarta, 09 Novembro 2022 08:30

Campanha “Guarda Sangue Azul” será de 11 a 18 de novembro

Doadores ganham café da manhã no hemocentro

A Prefeitura de Bebedouro comemora os 36 anos da Guarda Civil Municipal (GCM) com mais uma edição da campanha de doação de sangue “Guarda Sangue Azul”. A população pode ajudar de 11 e 18 de novembro, das 7h às 11h30, no Hemocentro de Bebedouro - anexo ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

“Nossos GCMs vão incentivar a população a repetir este bonito gesto. A campanha visa ampliar o número de doares em novembro e salvar ainda mais vidas. É importante lembrar que cada pessoa pode salvar até quatro vidas. Todos que estão aptos à doação estão convidados”, diz o comandante da GCM, Lorival Padovan.

Os interessados em ajudar de terça-feira a sábado, das 7h às 11h30, ou nas doações noturnas que são realizadas duas vezes por mês. Para doar a pessoa precisa apresentar um documento oficial com foto, ter a idade mínima de 16 e máxima de 69 anos, pesar mais de 50 quilos e estar bem de saúde.