Qui, Abr
Quinta, 10 Novembro 2022 15:22

Feira de Artesanato será realizada neste domingo (13)

A Prefeitura de Bebedouro traz mais novidades para a Feira de Artesanato. Os artesãos dos grupos “Bebedouro das Artes” e “Feira Arteshow” vão disponibilizar produtos artesanais, plantas variadas e uma feira de adoção de animais do Canil Municipal. A feira será realizada na Estação Cultura neste domingo (13), das 10h às 17h.

“Nossa feira vem crescendo a cada edição, atraindo as famílias de bebedouro e turistas da região. A novidade deste mês será a comercialização da Rosa do Deserto, que aparenta uma beleza impressionante. O caule grosso e suas flores vibrantes são muito cultivadas em pequenos ambientes”, diz o diretor do Departamento Municipal de Turismo, Marcus Lúcius Correa.

A população também poderá desfrutar do serviço de alimentação, chopp artesanal e música ao vivo.

Confira o calendário:

• 13 de novembro (domingo)
• 11 de dezembro (domingo)