Qui, Abr
Quinta, 10 Novembro 2022 08:41

Prefeitura entrega primeira moto 0km da campanha IPTU Premiado

Mais duas motocicletas serão entregues até o final deste ano

A Prefeitura de Bebedouro entregou a primeira motocicleta 160 CC – o veículo foi sorteado entre os bons pagadores da campanha “IPTU Premiado 2022”. Andreza Martins Marcelino Ângelo, do Residencial Candinho, foi contemplada pela Loteria Federal. A entrega foi realizada nesta terça-feira (08), no Paço Municipal.

O prefeito Lucas Seren entregou as chaves para a moradora. “Já sorteamos cinco smarts TV led 65” e fico muito feliz por entregar nossa primeira moto. A campanha é um incentivo para os bons pagadores e ajuda a prefeitura manter os investimentos nas escolas, na saúde e na segurança pública. Ainda dá tempo de colocar as contas em dia e concorrer a duas motocicletas até o final do ano”, informa.

A campanha IPTU Premiado sorteia prêmios pela Loteria Federal aos imóveis que estão em dia com o IPTU na véspera dos sorteios. As parcelas vencem no dia 20 de cada mês. O sorteio é realizado pelo número de registro do imóvel e o mesmo contribuinte pode concorrer em todos os sorteios, desde que permaneça sempre em dia com os tributos imobiliários.

Não participam dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100 e pelo site da Prefeitura de Bebedouro.

Confira a data dos sorteios pela Loteria Federal:

7º sorteio  12/11/2022  01 motocicleta 160 CC
8º sorteio  24/12/2022  01 motocicleta 160 CC