Sex, Abr
Quarta, 16 Novembro 2022 08:16

“Guarda Sangue Azul” é prorrogada até o dia 25

A Guarda Civil Municipal de Bebedouro (GCM) comemorou 36 anos com mais uma edição da campanha de doação de sangue “Guarda Sangue Azul”. A iniciativa teve início na manhã desta sexta-feira (11), no Hemocentro de Bebedouro - anexo ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Devido seu sucesso de público, a campanha se estenderá até o dia 25 de novembro.

“Nossa GCM realiza um ótimo trabalho e mais uma vez nos dá motivo de orgulho. Guarda Sangue Azul é uma campanha fundamental para salvar vidas. Quem puder colaborar, por favor, procure o Hemocentro de terça-feira a sábado, das 7h ás 11h30, e ajude a manter nosso estoque abastecido”, convoca o prefeito Lucas Seren.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Carone Seren, a vice-prefeita Sebastiana Tavares e o secretário de Segurança Pública, Rogério Valverde, também estiveram presentes na cerimônia de lançamento da campanha.