Sex, Abr
Quarta, 16 Novembro 2022 15:22

Tiro de Guerra finaliza ano de instrução em Bebedouro

O Tiro de Guerra de Bebedouro 02-006 realizou a solenidade de encerramento do ano de instrução na manhã de sábado (12), na sede do Tiro de Guerra. A cerimônia reuniu autoridades, 47 atiradores e seus familiares.

“É sempre um prazer acompanhar a trajetória dos atiradores. Temos mais uma turma de jovens valorosos e encerra um ciclo repleto de ensinamentos importantes, reforçando a importância da cidadania e da ética em todas as relações sócias”, disse a vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

A vice-prefeita, o secretário de Segurança Pública, Rogério Valverde, o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bebedouro, Lorival Padovan, e representantes do exército brasileiro receberam a Medalha Mérito do Tiro de Guerra, pelos serviços prestados a cidadania e ao civismo.