Sex, Mar
Quinta, 17 Novembro 2022 15:01

Prefeitura orienta instituições de acolhimento de idosos

A Vigilância Sanitária orientou as instituições responsáveis pelo acolhimento dos idosos de Bebedouro sobre as várias medidas sanitárias necessárias no dia-a-dia. A orientação aconteceu no anfiteatro do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

O treinamento mostrou a importância da orientação dos agentes da Vigilância Sanitária, do trabalho em equipe em cada instituição, de um canal de comunicação com os órgãos competentes e da manutenção dos protocolos sanitários para garantir a segurança e a saúde dos idosos acolhidos.

Participaram do treinamento representantes das instituições de acolhimento Vila Lucas Evangelista, Recanto Passionista São Vicente de Paulo, Vila Vicentina, Centro Dia do Idoso (CDI) e Lar do Idoso.