Qui, Abr
Segunda, 21 Novembro 2022 08:37

Corpo de Bombeiros recebe nova viatura 4x4

Uma nova aquisição do Corpo de Bombeiros trará mais segurança para a população de Bebedouro. A corporação recebeu uma viatura 4x4 Nissan Frontier 0km para operações de salvamento que exijam velocidade e para combate aos incêndios em vegetação natural de difícil acesso. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (18).

Os militares também receberam equipamentos para ocorrências com fogo e láureas de mérito pessoal. “Os soldados trabalham para salvar vidas e merecem os melhores equipamentos. Sentimos muito orgulho da nossa corporação e equipá-los é uma forma de retribuir e auxiliar neste trabalho tão bonito”, disse a vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

A nova viatura foi adquirida por cerca de R$ 300 mil do Fundo Municipal de Bombeiros (FEBOM), valor arrecadado no IPTU.

Participaram do evento o comandante do 9º Grupamento de Bombeiros, o tenente coronel PM, Rodrigo Moreira Leal; o secretário de Segurança pública e Transporte, Rogério Valverde; o comandante da GCM de Bebedouro, Lorival Padovan, e demais autoridades.

A corporação de Bebedouro atende os municípios de Bebedouro, Viradouro, Pitangueiras, Terra Roxa, Monte Azul Paulista, Pirangi, Vista Alegre do Alto, Taiúva, Taiaçu e Taquaral, além dos distritos de Botafogo e Turvínea e Povoado de Andes.