Qui, Mar
Quinta, 01 Dezembro 2022 08:41

IPTU Premiado: prefeitura entrega a mais uma moto 0km

Ainda dá tempo de concorrer a última moto 160 CC

A Prefeitura de Bebedouro entregou a segunda moto 160 CC 0 km da campanha “IPTU Premiado 2022”, que valoriza os bons pagadores. O contemplado pela Loteria Federal, Geraldo Borduchi, recebeu as chaves do veículo nesta terça-feira (29), no Paço Municipal.

“É uma alegria enorme entregar mais um prêmio dsa campanha que já sorteou smarts TV led 65 e duas motos. O Sr. Geraldo do Jardim Progresso foi o ganhador deste mês. Parabéns!”, disse o prefeito Lucas Seren.

A campanha IPTU Premiado sorteia prêmios pela Loteria Federal aos imóveis que estão em dia com o IPTU na véspera dos sorteios. As parcelas vencem no dia 20 de cada mês. O sorteio é realizado pelo número de registro do imóvel e o mesmo contribuinte pode concorrer em todos os sorteios, desde que permaneça sempre em dia com os tributos imobiliários.

Não participam dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100 e pelo site da Prefeitura de Bebedouro.

Confira a data dos sorteios pela Loteria Federal:
8º sorteio - 24/12/2022 - 01 motocicleta 160 CC