Ter, Abr
Terça, 13 Dezembro 2022 08:30

Chegada do papai noel movimenta centro de Bebedouro

Atração continua até o dia 23 de dezembro, todos os dias da semana, das 19h às 22h

O Natal Iluminado segue encantando as famílias de Bebedouro que, desta vez, se reuniram para recepcionar o papai noel na Praça Barão do Rio Branco (Igreja Matriz), na noite da sexta-feira (09).

A prefeitura organizou o momento mais esperado pelas crianças. O bom velhinho estacionou e conversou com todas as famílias. “O natal traz uma magia muito especial. Nossa praça ganhou uma linda decoração e uma árvore de natal flutuante iluminou a região do Lago Artificial. Agora, nossas crianças recebem a visita ilustre do papai noel em Bebedouro e nos distritos”, comenta o prefeito Lucas Seren, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Carone Seren.

O Natal Iluminado é um projeto da Prefeitura de Bebedouro que contempla a decoração de natal no Lago Artificial, com uma árvore flutuante de 20 metros de altura e, na Praça Barão do Rio Branco, um espetáculo de cores, com luzes de led e enfeites natalinos articulados.

Confira a programação do Natal Iluminado:

Pontos fixos
Decoração na Praça Barão do Rio Branco (Igreja Matriz)
Árvore flutuante no Lago Artificial

Até 23 de dezembro, das 19h às 22h
Papai noel na Praça Barão do Rio Branco (Igreja Matriz)

13 de dezembro, às 19h30
Chegada do papai noel na praça de Turvínia

14 de dezembro, às 19h30
Chegada do papai noel na praça de Botafogo

16 de dezembro, às 19h30
Chegada do papai noel na praça de Andes