Sex, Mar
Quinta, 15 Dezembro 2022 15:13

Prefeitura empossa eleitos da CIPA 2022/2023

A Prefeitura de Bebedouro deu posse aos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2022/2023. A cerimônia organizada pelo SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) aconteceu nesta terça-feira (13), no Paço Municipal.

A CIPA é importante para o funcionalismo público e empresas privadas. “Nossa meta é garantir a integridade física e a qualidade de vida do servidor, evitando acidentes em todos os setores. Orientamos os funcionários sobre a forma mais segura de se executar suas funções. A equipe está à disposição dos funcionários”, disse o presidente da CIPA, Rogério Cassano.

A comissão composta por representantes do empregador e dos empregados tem como missão a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. É um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção dos acidentes do trabalho, das condições do ambiente e de todos os aspectos do trabalho que afetam sua saúde e segurança.

Membros da CIPA 2022/2023:

Titulares Eleitos
Antonio Gandini Junior