Qua, Abr
Terça, 17 Janeiro 2023 15:28

Prefeitura entrega veículos para entidades

A Prefeitura de Bebedouro entregou dois veículos 0 km para as entidades Lar do Idoso e e Recanto São Vicente de Paulo. A entrega das picapes foi realizada nesta segunda-feira (16), em frente ao Paço Municipal.

“A prefeitura valoriza os serviços prestados pelas nossas entidades, que desempenham um bonito trabalho no bem-estar de muitos idosos de Bebedouro. Esses veículos com  certeza irá fortalecer as ações desenvolvidas pela equipe”, diz o prefeito, Lucas Seren.

Os veículos foram adquiridos via emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil do deputado federal Ricardo Silva - R$ 100 mil para cada entidade. A verba foi intermediada pelo vereador Rogério Mazzonetto.

As demais entidades da cidade também já foram beneficiadas com o valor R$ 100 mil cada, verba que foi utilizada para fins diversos.

Entidades anteriormente beneficiadas
•  Educandário Santo Antônio