Sex, Mar
Segunda, 27 Fevereiro 2023 08:50

Fundo Social recebe doações em prol das vítimas do litoral norte

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), recebeu a doação de água mineral e alimentos que serão revertidos à campanha "Arrecadação Solidária", em prol das vítimas do Litoral Norte. A doação foi realizada pelo Bebedouro Clube.

Os alimentos foram arrecadados durante a comemoração do Carnaval nas matinês do Bebedouro Clube e no Bloco Sem Querê.

"Fico muito feliz em presenciar toda a solidariedade de nossa população, que no primeiro sinal de sofrimento das vítimas do litoral norte ajudaram prontamente no que é mais necessário. Tenho certeza que as doações irão aumentar ainda mais, pois, o bem mais precioso é a vida e o bem-estar de todos", afirma a presidente do FSS, Cristiane Carone Seren.

Confira os postos de arrecadação:
▫️Fundo Social (anexo à prefeitura)
▫️ Guarda Civil Municipal

Supermercados: