Sex, Mar
Terça, 28 Fevereiro 2023 14:31

Campanha continua arrecadando alimentos para moradores do litoral norte

Além da arrecadação de alimentos e água, prefeitura enviou uma equipe da Defesa Civil e GCM para ajudar no resgate de sobreviventes

A Prefeitura de Bebedouro dá continuidade à campanha "Arrecadação Solidária", em prol das vítimas do Litoral Norte. Os interessados em ajudar com alimentos não perecíveis e água mineral devem procurar os pontos de arrecadação até quarta-feira (01/03).

"Somos muitos gratos por todas as doações. Estamos recebendo água, alimentos, roupas de cama e travesseiros em bom estado para entregar às pessoas que perderam os seus bens. Já arrecadamos mais de 1 tonelada. Bebedouro é solidária e tenho certeza que nossa campanha continuará um sucesso", diz o prefeito Lucas Seren.

Os interessados em doar podem enviar os materiais na sede da Guarda Civil Municipal (GCM) - Av dos Antunes, nº 160; no Paço Municipal ou na Oficina de Costura do Fundo Social de Solidariedade (FSS), localizada na Rua Ângelo Salvador, nº 35, Vila Paulista.

O maior volume de chuvas já registrado na história atingiu o litoral norte paulista durante o carnaval. São Sebastião foi a cidade mais castigada. Ao todo, foram registradas 65 mortes, 1.730 pessoas desalojadas e 1.686 abrigadas em escolas, creches, igrejas e no Instituto Verdescola.