Sex, Mar
Sexta, 10 Março 2023 08:44

Feira de Artesanato será neste domingo (12)

A Prefeitura de Bebedouro realiza mais uma edição da Feira de Artesanato. Os produtos confeccionados por artesãos de Bebedouro e cidades vizinhas estarão à disposição da população neste domingo (12), das 10h às 15h, na Estação Cultura.

Os artesãos dos grupos Bebedouro das Artes, Feira Artshow e expositores independentes apresentam novos produtos, espaço para alimentação, venda de plantas variadas, feira de adoção animal e atração musical no estilo pop rock acústico, com o grupo “Sobreviventes do Caos”.

“As atividades turísticas atraem muitos visitantes e demonstra que Bebedouro gradualmente vem conquistando o seu lugar, com atrações variadas. Isso nos incentiva a buscar cada vez mais atrativos e parceiros”, comenta o diretor de turismo, Marcus Lúcius.