Sex, Mar
Quinta, 23 Março 2023 09:01

Orquestra de Violeiros “Tropeiros do Bebedouro” comemora aniversário em Noite de Gala

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, em parceria com o Artsol, irá comemorar o aniversário de um ano da Orquestra de Violeiros, “Tropeiros do Bebedouro”, realizando uma Noite de Gala. A apresentação será realizada no sábado (25/03), a partir das 20h30, no Teatro Municipal. A entrada será 1 quilo de arroz, ou 1 quilo de feijão preto, revertido ao Artsol.

A Orquestra de Violeiros é composta por aproximadamente 25 integrantes que utilizando violas, violões, contrabaixos, percussões e berrantes. O  repertório é o sertanejo raiz além de clássicos da viola.

Os ensaios para a orquestra de violeiros estão sendo realizados gratuitamente às quintas-feiras, das 19h às 21 horas, no anfiteatro da Faculdade Municipal de Bebedouro - Imesb, localizada na Rua Nélson Domingos Madeira, nº 300, Jardim Eldorado.