Qui, Mar
Segunda, 27 Março 2023 08:25

Prefeitura apoia a 1ª edição dos Jogos da Advocacia Paulista (JAP)

A expectativa é que o evento reúna mais de três mil visitantes

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), com o apoio da Prefeitura de Bebedouro, Bebedouro Clube e Unifafibe realizaram o lançamento da 1ª edição dos Jogos da Advocacia Paulista (JAP). A cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira (23/03), na OAB Bebedouro.

Os jogos acontecem de 6 a 10 de setembro, e terão 14 modalidades, entre elas, Futebol Society Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, Basquete 3x3 Masculino e Feminino, Judô, Natação, Beach Tennis, Tênis, Tênis de Mesa masculino e feminino, Futevôlei, Xadrez, Truco, Corrida de rua e Biribol.

Inscrições- Os interessados em participar do JAP devem fazer sua pré-inscrição pelo site www.caasp.org.br/jap, onde podem ser encontradas todas as informações. As inscrições vão até o dia 31 de junho.