Sáb, Abr
Sexta, 31 Março 2023 08:12

Prefeitura realizará orientações sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na feira livre

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) Infantil, em parceria com a Associação das Super Mães de Autistas (ASSUMA), realizarão orientações sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, com o tema, “Mais Informação, Menos Preconceito”.

As ações serão realizadas no domingo (02/04), das 8h às 11h, em frente à Prefeitura de Bebedouro, na feira livre.

Histórico da data - Criado em 2007 pela ONU e instituído no Brasil pela Lei 13.652/2018, o Dia Mundial e o Dia Nacional de Conscientização sobre o Autismo são celebrados no dia 02 de abril. O objetivo da data é promover conhecimento sobre o espectro autista, bem como sobre as necessidades e os direitos das pessoas autistas.

Informações pelo telefone (17) 3342-1398.