Sex, Abr
Segunda, 03 Abril 2023 08:32

Obra da Praça Santa Paula Frassinetti movimentará o turismo local

Toda a infraestrutura da praça contará com visual moderno e dinâmico, além de pontos de energia e internet subterrâneos.

O Departamento Municipal de Obras e Convênios, em parceria com o Departamento Municipal de Turismo, realiza mais uma etapa da obra da Praça Santa Paula Frassinetti, localizada na região do Lago Artificial de Bebedouro.

A instalação do piso da praça está próximo de sua conclusão, restando a construção de uma estrutura metálica onde abrigará a imagem de Santa Paula Frassinetti.

O diretor do Departamento de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa, explica que esse espaço será totalmente revitalizado. “A população poderá usufruir de toda a estrutura da praça que contará com lugar de destaque para a imagem de Santa Paula, banheiro completamente reformado, instalação de bebedouro de água, espaço reservado especialmente para os ambulantes e monumento ao ciclista com disponibilização de QR Code informando as principais rotas para esse esporte na cidade. Tenho certeza que essa mudança alavancará o turismo local”, afirma o diretor.